Informações ainda são superficiais, mas a ex-namorada do atirador está entre os óbitos. Ele chegou a fazer um refém no templo religioso antes da chegada da polícia
Um homem entrou em uma igreja evangélica da cidade de Paracatu, na Região Noroeste do estado, e disparou vários tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (21). O ato aconteceu na Igreja Batista Shalom, situada no Bairro Bela Vista. Ele foi identificado como Rudson Aragão Guimarães.
Até o momento, as informações são superficiais. Segundo o a Polícia Militar (PM), o suspeito foi até a casa da ex-namorada, onde também estava a mãe dele. Lá, desferiu uma facada contra o pescoço da ex-companheira.
Depois, o atirador correu para o templo onde efetuou os disparos. Inicialmente, ele matou dois idosos com disparos na cabeça.
Instantes depois, pegou outra mulher como refém. A Polícia Militar (PM) chegou ao local da ocorrência e, neste momento, o homem matou a refém. No total, quatro pessoas foram mortas pelo suspeito.
Quanto ao suspeito, policiais militares atiraram contra a clávicula dele. O homem foi socorrido para o hospital da cidade em estado grave e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Fonte: em.com.br